sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Madalena e os Dez Mandamentos Nhó-Nhós

O maior representante da Igreja Nhó-Nhó veio esta tarde dar a boa-nova ao seu rebanho. Ao que parece, Papa-Léguas vai reformular os Dez Mandamentos.

Segundo o próprio, na origem desta decisão está uma visita à cidade de Fátima. Foi então durante esta visita, que Papa-Léguas avistou no céu uma enorme bola de luz( terá pensado,por milésimos de segundo, tratar-se de um Kame Hame de Songoku),contendo no seu interior Nossa Senhora em cima de uma Bananeira.
Terá sido no decorrer deste acontecimento estranho (estranho, não pelo facto de ter aparecido do nada, no meio de uma luz, a dita virgem - até porque é uma coisa normalíssima e inquestionável - mas sim pelo facto de ter aparecido em cima de uma Bananeira, árvore que nunca foi avistada naquela região do pais…) que a imagem da imaculada terá dito que os mandamentos deveriam ser alterados em nome da memória da pequena Madalena.
Desta forma, o Papa-Léguas não perdeu tempo, pegou no seu Magalhães e em pouco mais de 20 minutos editou numa folha Word aqueles que serão os próximos Dez Mandamentos da Igreja Nhó-Nhó.



Em primeira mão vos mostramos alguns a que tivemos acesso:

-Não cobiçarás a Madalena dos outros.

-Não roubarás…pacotes de Madalenas nos Hipermercados(principalmente no Lidl e Minipreço, uma vez que as Madalenas nestas superfícies comerciais são intragáveis)

Contudo este acontecimento está a causar alguma polémica. Para além de não acreditarem na aparição, alguns hereges aproveitaram para criticar a instituição acusando-a de hipocrisia. Na base desta acusação está o facto, dizem eles ,de toda a gente ter conhecimento de que várias Madalenas foram comidas na Ultima Ceia.

(Se Maria Magda Lena também foi, permanecerá para sempre uma incógnita…)

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bolo semelhante à Madalena avistado em Marrocos

No ultimo fim de semana a redação do "Findamadalena" foi abordada por um 'qué frô' que dizia ter um ramo de informações preciosas para darmos aos nossos leitores.
Após várias horas de negociação, chegámos a um acordo e assim por apenas 1.50€ temos agora um vasto leque de informações inuteis para vos dar...

Segundo este sábio negociante (de rosas,donaltins, aneis que piscam,apitos e até cornos de rena na altura do Natal), a nossa Madalena foi avistada numa banca de uma feira de Marrocos.


Os repórteres do "Findmadalena" largaram os 'cigarros que fazem rir' e dirigiram-se de imediato para o local onde encontraram dois bolos muito semelhantes à Madalena mas claramente com cheiro a Caril.

Como se pode ver na imagem abaixo, a vendedora (esposa do Sr 'qué frô') aceitou falar para o nosso blog mas de cara tapada...
Segundo Madhalenah Mohamed os bolos que vende são "...100% ovos marroquinos, margarina e leite de camelo e uma pitada de caril..."

domingo, 14 de setembro de 2008

"I Want You to Find Madalena!"

A campanha de sensibilização continua!

Desta vez pela mão da confeitaria “Os Anjos da Galáxia” que patrocinou a criação de centenas de cartazes com a inscrição ”I WANT YOU TO FIND MADALENA”,a fim de serem distribuídos pelas ruas do país.

Pede-se então,que qualquer pessoa que tenha qualquer informação sobre o caso, que contacte por favor a confeitaria e peça para falar com o pasteleiro David Bacon ou então que entre em contacto com a B.O.S.T.A.

Aqui vos deixamos o mais recente cartaz:

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novo Indiano Jones inspirado na Madalena

Não é novidade que a historia da Madalena está a inspirar livros e cinema...
Sabemos de fonte segura* que o novo filme do Indiano Jones que está ai a "arrebentar" nos cinemas tem como inspiração a busca infindável da nossa Madalena.

Segundo a nossa fonte*, o filme foi rodado em Portugal em S. Pedro da Murrinhanha onde foi criado o cenário da noite em que a nossa bolinha foi raptada do Clube do Oceano em Lagos.


Aqui fica o cartaz que vais estar brevemente em todas as salas de cinema do país (mais uma vez esta imagem foi-nos oferecida em papel A4 pela nossa fonte*.



Tá giro...Agora me parece que isto foi mas é feito em Paint de forma manhosa...




* (se bem que a fonte tinha na mão um copo de tinto fresquinho)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Operação "Find Madalena nem que seja aos bocadinhos"




Duas semanas após o desaparecimento de Madalena, surgem novas declarações sobre o caso.
A polícia, mais conhecida por B.O.S.T.A. (Brigada Organizada- Sequestros e Trafico de Alimentos) veio hoje falar à comunicação social, no âmbito da Operação “Find Madalena nem que seja aos bocadinhos”

Ao que parece e segundo a B.O.S.T.A., a hipótese de bolofilia está excluída,mesmo havendo testemunhas oculares que dizem ter visto Miguel Jack-Son a comer uma Madalena.

O próprio já respondeu às acusações:

”Eu não comi a Madalena! O único bolo que comi (...)foi um pastel de nata(...)”

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

..."Por favor devolvam a nossa MADALENA!!!..."

Cátia McDead, mãe da Madalena fez um sentido apelo ao raptor:

"...Por favor devolvam a nossa MADALENA!..."

Incrivél...Muito sentido...

Só não se desfez em lágrimas pra não dissolver o seu cestinho branco...

Impressionante!

Por seu lado, Rogério McDead fez um apelo a várias figuras publicas do mundo da pastelaria para que os ajudem a encontrar a Madalena.

Sentido com este apelo, David Bacon, pasteleiro ao serviço da confeitaria "Os Anjos da Galáxia" vestiu a sua farda branca para nos mostrar este cartaz:

História Triste

A pequena Madalena desapareceu no Algarve, mais concretamente na praia da Luz, depois de um dia de praia em que as vendas recaíram mais sobre as Bolas de Berlim e os Mil Folhas.
Tendo ficado para trás face aos restantes bolos, a Madalena desapareceu na noite desse mesmo dia, quando o seu vendedor a deixou num canto do seu quarto enquanto jantava com os seus amigos.
Desde esse dia que as buscas têm sido incansáveis. Quer por parte da policia, que tem ao seu serviço pasteleiros especializados (pasteleiros esses que reconhecem a existência de Madalenas a um raio de 20km apenas pelo olfacto),quer por parte dos habitantes desta pequena localidade, que tudo fazem para que a comunicação social não esqueça a pequena desaparecida.
Desta forma a população da praia da Luz tem espalhado por todo lado cartazes com a fotografia de Madalena, pedindo especial atenção para a forma como estava vestida naquela noite fatídica, a quando do seu desaparecimento: Madalena vestia naquela noite um PAPELINHO BRANCO!