segunda-feira, 18 de agosto de 2008

..."Por favor devolvam a nossa MADALENA!!!..."

Cátia McDead, mãe da Madalena fez um sentido apelo ao raptor:

"...Por favor devolvam a nossa MADALENA!..."

Incrivél...Muito sentido...

Só não se desfez em lágrimas pra não dissolver o seu cestinho branco...

Impressionante!

Por seu lado, Rogério McDead fez um apelo a várias figuras publicas do mundo da pastelaria para que os ajudem a encontrar a Madalena.

Sentido com este apelo, David Bacon, pasteleiro ao serviço da confeitaria "Os Anjos da Galáxia" vestiu a sua farda branca para nos mostrar este cartaz:

4 comentários:

vaniacarey disse...

Eu cá acho que a madalena foi dividida no "backofa" pla matulona e pla Isabel...epa pareçeu-me só assim por acaso...

Unknown disse...

Eu vi a Madalena, eu vi a Madalena...!

Ia na boca do Bicho-Papão ali para os lados da Telepizza do "Ch"eixal... E passou a fronteira a bordo dum Punto "grená" de matricula GD!

Deus, oh Deus, ajudai-nos a encontrar as migalhinhas da pobrezinha Madalena...

Anónimo disse...

eu acho que tenho quase a certeza que vi a madalena Mcdonalds a beber um bagaço na tasca do bilhas aqui em valadares, e eu pensei pra mim isto é a madelina, e até lhe disse assim:
- volta pra casa homem!! a tua mae anda á tua precura.
eu não vou dizer que sou o Vasco porque tenho me de represálias.

ambm disse...

Eu vi a madalena no sovaco de um monstro da ASAE, saiu disfarcadamente e nao deixou rasto...!!!!????