domingo, 14 de junho de 2009

Angélica Jolas e Brad Pintas juntam-se à Causa!

Após rumores de separação, o casal maravilha, Angélica Jolas e Brad Pintas, mundialmente conhecidos por terem três filhos por cada metro quadrado da habitação, surpreenderam a imprensa ao adoptarem, desta vez, não uma criança mas sim uma Madalena!
Angélica Jolas diz que é simultaneamente uma prova de que o casal continua unido no amor, assim como uma forma de se associarem à causa da Madalena.

O que surpreende ainda mais é o facto da pequena adoptada não ser oriunda de nenhum país de terceiro mundo como acontecera anteriormente com os seus pequenos irmãos. Após uma investigação profunda, e contra todas a expectativas, descobrimos que a pequena é oriunda dum pais extremamente desenvolvido, onde o nível de vida é bastante elevado com os salários da população a acompanharem esse mesmo nível de vida.País onde os tachos e a corrupção politica não têm lugar, onde o desemprego é coisa desconhecida e recibos verdes ninguém sabe o que são.
O rebento nasceu em Portugal!

Sabemos também que nascera de perfeita saúde, na confeitaria “Bolos, Bolinhos e Madalenas” sedeada em Vendas de Gaita. Consta que pesava cerca de 120 g quando viu a luz do dia às 03:32 horas da madrugada do dia 28 de Abril, após uma cozedura que durou pouco mais de 20 minutos.

Quando questionado sobre a futura educação do novo rebento, o casal proferiu o seguinte depoimento:

_”Tudo faremos para lhe dar uma boa educação e temos a certeza que correrá muito bem. O mais complicado será mesmo impedir a nossa mais “piquena” de lhe dar umas dentadas. Sabem como é a fase da raivinha dos dentes. Morde tudo o que lhe aparece à frente…”

Sem comentários: