quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pais da Madalena vão à Opera





E perguntam vocês: “E o que é que isso tem de interessante?”

E respondemos nós: “Nada...”

Mas acrescentamos nós: “ Então e se nós dissermos que temos uma entrevista com eles à saída do espectáculo em rigoroso exclusivo?”

E respondem vocês: “Ah então nesse caso vou fazer xixi mais daqui a bocadinho, mostrem lá isso”

E dizemos nós : “Então está bem! Cá vai...”



ENTREVISTA EXCLUSIVA
PAIS DA MADALENA À SAIDA DA OPERA




Find-Madalena: “Rogério, Cátia boa tarde aos dois. Digam-nos: Porquê a Opera?”

Rogério McDead:
“Porque já estava tudo esgotado para a Piratada da Marina Mota, e nós não gostamos daquelas mariquices do La Féria com os palcos giratórios e mais não sei quê...”

Find-Madalena: “Portanto, virem ao espectáculo de uma senhora gorda aos berros não foi a vossa primeira escolha. Ouve quem vos acusa-se no entanto de não mostrarem qualquer emoção durante o espectaculo. O que têm a dizer sobre isto?"

Cátia McDead:
"Como já dissesmos estávamos lá contrariados. Não valeu a viagem nem valeu o esforço. Antes tivessemos ido assistir ao Sic ao Vivo no Verão. Sempre é mais hilariante ver o José Figueiras a tentar apresentar um programa..."

Find-Madalena: "Certo, também estamos de acordo quanto ao cantor de musica tirolesa. E o que tem a dizer quanto às criticas que vos acusam de mais uma vez usarem uma mascara?

Rogério McDead: " Sim claro que usámos mascara...Afinal é da tradição usar-se mascara quando se vai à Opera certo?"

Find-Madalena: "Por fim a pergunta que se impoe: Ainda têm esperanças de encontrar a Madalena?"

Cátia Mcdead: "Sim...quer dizer nós até dizemos aos gémeos que ela um dia há-de chegar a casa...Por isso obrigo-os a fazer sempre as tarefazinhas domésticas todas e terem sempre a casa toda aspiradinha, a roupa toda engomada, a relva cortada...nunca se sabe quando as visitas podem aparecer."

Rogério McDead: "Olhe a gente tem de ir andando...Mas se por acaso vir a Madalena diga-lhe que estamos ali em baixo nos Pasteis de Belém,a beber a bica. Ela que vá lá ter..."

Sem comentários: