sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Madalena e os Dez Mandamentos Nhó-Nhós

O maior representante da Igreja Nhó-Nhó veio esta tarde dar a boa-nova ao seu rebanho. Ao que parece, Papa-Léguas vai reformular os Dez Mandamentos.

Segundo o próprio, na origem desta decisão está uma visita à cidade de Fátima. Foi então durante esta visita, que Papa-Léguas avistou no céu uma enorme bola de luz( terá pensado,por milésimos de segundo, tratar-se de um Kame Hame de Songoku),contendo no seu interior Nossa Senhora em cima de uma Bananeira.
Terá sido no decorrer deste acontecimento estranho (estranho, não pelo facto de ter aparecido do nada, no meio de uma luz, a dita virgem - até porque é uma coisa normalíssima e inquestionável - mas sim pelo facto de ter aparecido em cima de uma Bananeira, árvore que nunca foi avistada naquela região do pais…) que a imagem da imaculada terá dito que os mandamentos deveriam ser alterados em nome da memória da pequena Madalena.
Desta forma, o Papa-Léguas não perdeu tempo, pegou no seu Magalhães e em pouco mais de 20 minutos editou numa folha Word aqueles que serão os próximos Dez Mandamentos da Igreja Nhó-Nhó.



Em primeira mão vos mostramos alguns a que tivemos acesso:

-Não cobiçarás a Madalena dos outros.

-Não roubarás…pacotes de Madalenas nos Hipermercados(principalmente no Lidl e Minipreço, uma vez que as Madalenas nestas superfícies comerciais são intragáveis)

Contudo este acontecimento está a causar alguma polémica. Para além de não acreditarem na aparição, alguns hereges aproveitaram para criticar a instituição acusando-a de hipocrisia. Na base desta acusação está o facto, dizem eles ,de toda a gente ter conhecimento de que várias Madalenas foram comidas na Ultima Ceia.

(Se Maria Magda Lena também foi, permanecerá para sempre uma incógnita…)

3 comentários:

Anita disse...

Perdoai-me ce-nhor porque pequei. Comi uma madalena de chocolate anteontem. Ficou-me a "trabalhar" no estômago o dia todo. Serviu de emenda. "Ah,mãe!"

janete alves disse...

Muito bom!
Esqueceste-te foi de enumerar as penitências para os eventuais pecadores... é que agora apetecia-me uma madalena mas não sei quantas vezes tenho que chamar o meu pai, que não é nosso, é meu!

MING THE MERCYLESS disse...

SOCORROOOOOOOOO!!!!!!!!!!
RAPITARAM-ME OS PROFITEROLES COM PÉZINHOS DE COENTRADA